quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Feito de palhaço pelo SUBMARINO

Já devia saber que o ditado correto mesmo é: tudo que deu errado um vez vai dar de novo, com certeza. Pelo menos esse é o ditado perfeito se aplicado ao Submarino.


A idiota aqui, tentando aproveitar a promoção que dava 10% de desconto, resolveu comprar o presente do namorado no Submarino. Aí no dia 31 de agosto, faz a compra. Tem o livro? Tem. Entrega? Entrega. Que bom! Oh-oh, too soon. No dia 08 de setembro, suspeitando de que aquilo não daria certo, mandei o primeiro e-mail para o Submarino, em busca de informações. O retorno de 48 deles como sempre NUNCA funciona. Simplesmente desconsideram. Dias depois outro e-mail e nada. E assim outro e outro. Fato é que hoje, mais de UM MÊS DEPOIS de feito o pedido a tela de acompanhamento do pedido permanece a mesma:



Aí o palhaço clica em Saiba mais e abre-e esse espetáculo de absurdo:


Mas calma, a maior atração do circo ainda está por vir. Porque o palhaço vai tentar entrar em contato pelo site. Aí o Submarino tentando nos "ajudar", abre uma dica, quando você escolhe CANCELAMENTO DO PEDIDO. Senta, Cláudia palhaça, pra esse espetáculo de falta de lógica:


Se você comprou com boleto não precisa se preocupar. Claro, é só não pagar. Mas se você é um otário que ainda por cima não tem como ir no banco, e escolheu QUALQUER OUTRA OPÇÃO, PRECISA ESPERAR O PEDIDO SER APROVADO PRA CANCELAR!!!!
VOCÊ LEU CERTO: PRA EU NÃO QUERER MAIS UMA COISA EU TENHO QUE PAGAR POR ELA PRIMEIRO.
Mas opa, esqueci. Você pode tentar ligar pro Submarino. Só que ELE NUNCA ENCONTRA SEU PEDIDO, logo não pode te ajudar. Hoje já fiz outro contato via site. Vamos ver por quanto tempo mais, vamos ser feitos de palhaço pelo Submarino.

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