MAS ELE VOLTOU! É!! Com muita pirotecnia e o maravilhoso jogo de mágica!
Hoje, 24 de outubro, quase 2 MESES depois de eu ter feito a compra e cacelado e recebido a confirmação de cancelamento e o protocolo do mesmo, eis que recebo o seguinte e-mail:
logistica@submarino.com.br para mim - mostrar detalhes 15:03 (27 minutos atrás)
Prezado(a) Rosiane Aparecida Pacheco Maria,
Comunicamos que, devido a problemas operacionais do nosso transportador, o pedido número 212204550 poderá ser entregue com atraso.
Informamos também que já tomamos as medidas necessárias para minimizar o transtorno.
Por favor, acompanhe o andamento do seu pedido pelo link https://www2.submarino.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2fMyAccount%2fOrderstatus.aspx%3fST%3d3099thsordertracking.
Lamentamos e estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento Submarino.com
OPA!!
Aí, tem que bater palmas, tem que pedir bis! E fui clicar no link:Eu vou dar um zoom, porque é bonito demais:
Isso porque eu tenho um PROTOCOLO, do dia 10 DE OUTUBRO, cancelando definitivamente a compra e exigindo o estorno.
O nariz pode ser igual, a brincadeira pode ser igual, mas de novo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário