terça-feira, 25 de outubro de 2011

Mas o espetáculo tem que continuar!!

Você estava triste porque o circo acabou...
MAS ELE VOLTOU! É!! Com muita pirotecnia e o maravilhoso jogo de mágica!

Hoje, 24 de outubro, quase 2 MESES depois de eu ter feito a compra e cacelado e recebido a confirmação de cancelamento e o protocolo do mesmo, eis que recebo o seguinte e-mail:


logistica@submarino.com.br para mim  - mostrar detalhes 15:03 (27 minutos atrás)
Prezado(a) Rosiane Aparecida Pacheco Maria,


Comunicamos que, devido a problemas operacionais do nosso transportador, o pedido número 212204550 poderá ser entregue com atraso.


Informamos também que já tomamos as medidas necessárias para minimizar o transtorno.


Por favor, acompanhe o andamento do seu pedido pelo link https://www2.submarino.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2fMyAccount%2fOrderstatus.aspx%3fST%3d3099thsordertracking.


Lamentamos e estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento Submarino.com



OPA!!
Aí, tem que bater palmas, tem que pedir bis! E fui clicar no link:


Eu vou dar um zoom, porque é bonito demais:


Isso porque eu tenho um PROTOCOLO, do dia 10 DE OUTUBRO, cancelando definitivamente a compra  e exigindo o estorno.

O nariz pode ser igual, a brincadeira pode ser igual, mas de novo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário