quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

EXTRA! EXTRA!

EXTRA! Ele mesmo. Oprimieor shopping mercado, fazendo a gente de palhaço.

Ontem fiz uma compra e escolhi o paypal, porque o preço era o menor de todos R$29,28.

Hoje eles me informam que a administradora do cartão não aceitou o pagamento.


Aí eles me dão um link e dizem que tem "várias formas de pagar", pra eu ir lá e escolher outra.

Qual não é a minha surpresa ao entrar na tela e ter duas opções somente, todas de cartão. Mas - A PALHAÇADA - ele não aceita outro número de cartão:


Aí eu ligo no atendimento ao consumidor que - PALHAÇADA - não tem opção de resolver o meu problema, além de claro, GASTAR 5, 6 TENTATIVAS PRA COMPLETAR A CHAMADA.

Aí consigo falar no número de compra pelo telefone que me me informa que eu posso fazer a compra novamente só que agora, o livro custa R$45,96:


Isso porque eu deixei de comprar nas Casas Bahia, porque fiquei receosa, já que não sabia da expertise dela em vender livros. Antes tivesse arriscado, né, Extra?

Nenhum comentário:

Postar um comentário