Respeitável público! As atrações do circo estão realmente ótimas!
No dia 10 de outubro, liguei pro Atendimento do Submarino (PROTOCOLO: 120089817) e confirmei MAIS UMA VEZ o cancelamento da compra, feita no dia 31 de agosto de 2011. A atendente confirmou o cancelamento e disse que em até DUAS FATURAS, o valor haveria de ser estornado.
No mesmo dia, o livro chegou aqui e eu neguei o recebimento, mandei de volta, justificando que já tinha até cancelado, apresentando o número do Protocolo.
Eis que no dia 11, recebo a seguinte mensagem:
-----------------------------------------------------
Atendimento a Clientes - Submarino.com para mim
mostrar detalhes
11 out (1 dia atrás)
ESTA É UMA MENSAGEM AUTOMÁTICA, NÃO É NECESSÁRIO RESPONDÊ-LA
Prezado(a) Senhor(a) Rosiane Aparecida Pacheco Maria,
O pedido 212204550 foi enviado para o endereço solicitado, no entanto, o recebimento da encomenda foi recusado no ato da entrega.
Desta forma, seu pedido retornará ao nosso estoque e, após este processo, entraremos em contato para providenciarmos a restituição do devido valor.
Obrigado por comprar na Submarino.com!
Atenciosamente,
Atendimento Submarino
-----------------------------------------------------------
Ou seja, pelo e-mail AINDA TEM MAIS ESPETÁCULO: o meu cancelamento provavelmente não valerá NADA, pois o Submarino vai entrar em contato comigo.
Então, peguem seus bilhetes e guardem seus lugares!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário