quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Compre seu bilhete antecipado! O Circo promete voltar!

Respeitável público! As atrações do circo estão realmente ótimas!

No dia 10 de outubro, liguei pro Atendimento do Submarino (PROTOCOLO: 120089817) e confirmei MAIS UMA VEZ o cancelamento da compra, feita no dia 31 de agosto de 2011. A atendente confirmou o cancelamento e disse que em até DUAS FATURAS, o valor haveria de ser estornado.

No mesmo dia, o livro chegou aqui e eu neguei o recebimento, mandei de volta, justificando que já tinha até cancelado, apresentando o número do Protocolo.

Eis que no dia 11, recebo a seguinte mensagem:

-----------------------------------------------------

Atendimento a Clientes - Submarino.com para mim
mostrar detalhes
11 out (1 dia atrás)


ESTA É UMA MENSAGEM AUTOMÁTICA, NÃO É NECESSÁRIO RESPONDÊ-LA


Prezado(a) Senhor(a) Rosiane Aparecida Pacheco Maria,

O pedido 212204550 foi enviado para o endereço solicitado, no entanto, o recebimento da encomenda foi recusado no ato da entrega.

Desta forma, seu pedido retornará ao nosso estoque e, após este processo, entraremos em contato para providenciarmos a restituição do devido valor.

Obrigado por comprar na Submarino.com!


Atenciosamente,
Atendimento Submarino
-----------------------------------------------------------

Ou seja, pelo e-mail AINDA TEM MAIS ESPETÁCULO: o meu cancelamento provavelmente não valerá NADA, pois o Submarino vai entrar em contato comigo. Então, peguem seus bilhetes e guardem seus lugares!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário