Mesmo eu tenho solicitado MAIS DE 5 VEZES O CANCELAMENTO DESDE O DIA 12 DE SETEMBRO (lembrando, a compra aconteceu da 31 de agosto) eis que DIA 07 DE OUTUBRO, o Circo do Submarino me manda esse espetáculo de justificativa:
Prezada, Rosiane
Pedido: 212204550.Agradecemos por seu contato e fazemos uso desta oportunidade para informar que tão logo recebemos sua solicitação de cancelamento do pedido, identificamos que sua compra já havia sido remetida ao agente de entrega, impossibilitando-nos de realizar o cancelamento em tempo hábil.
Isto ocorre devido à dinâmica de nosso processamento, que tem por objetivo garantir o prazo de entrega estipulado no site.
Pedimos por gentileza que, ao receber o produto, recuse a entrega no momento da visita de nosso agente.
Caso já tenha ocorrido a entrega dos produtos, solicitamos que entre em contato novamente para solicitar a devolução.
Qualquer dúvida, estaremos a sua disposição.Ter você a bordo será sempre um imenso prazer para nossa tripulação!
Atenciosamente,
Sara Egidio
Atendimento Submarinohttp://www.submarino.com.br/
Vamos no passo-a-passo:
Mais de 05 E-MAILS DE CANCELAMENTO DESDE O DIA **** 12 DE SETEMBRO****
A encomenda chega até **** 27 DE NOVEMBRO******
Esse e-mail é de 07 DE OUTUBRO
E NÃO HOUVE TEMPO DE CANCELAR ANTES DE PASSAR PRO SETOR DE ENTREGA!!!
Só um recadinho:
Nenhum comentário:
Postar um comentário