quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Barato que sai caro: CLICK ON

E eu que achava que este espaço estava fechado... QUE ENGANO.
E agora a peleja é com o site de compras coletivas CLICKON e seu parceiro PRIME REVELAÇÕES.

No dia 02 de julho de 2012 eu fiz uma compra no Click on Belo Horizonte. Comprei a revelação de 100 fotos por R$ 25,00.
Seria a primeira remessa impressa de fotos do meu primeiro filho, que, no dia 07 de julho, faria 2 meses de idade. Lá estavam os últimos minutos dele ainda na minha barriga, minha ida ao hospital e os primeiros registros de sua presença no mundo. Comprei um álbum especialmente para colocar essas primeiras fotos, junto com toda sorte de figurinhas, fitinhas e mimos de uma mãe de primeira viagem. E ainda esperei um pouco mais, para ter fotos dele um pouquinho maior e de mim um pouco melhor, com menos olheiras e um pouquinho menos de cansaço.

Com o pedido aprovado em mãos, fui, no início de agosto fazer o upload das melhores fotos até o momento. E tive que passar pelo primeiro desafio: enviar as fotos pelo site da PRIME REVELAÇÕES.
Só pra se ter uma ideia do quão confuso é o processo, o próprio site fornece um roteiro de como fazer o upload das fotos:


Mas, no fim do processo, recebi a mensagem do site de que o upload tinha ocorrido e o pedido enviado.
O prazo requerido era de 20 dias úteis.
No dia 17 de SETEMBRO, sem receber nenhuma notificação nem notícia, entrei em contato com o site da PRIME REVELAÇÕES, sem sucesso.
No dia 25 de setembro fiz a primeira reclamação no Clickon (hamado: 00779294) que me respondeu dizendo que o fornecedor disse que meu pedido estava parado, pois ao invés de mandar 100 fotos eu havia mandado 200. Detalhe que no site do PRIME, o status do pedido era de enviado e nada mais:


No dia 28 de setembro depois de reclamar no site no PRIME E NO CLICKON, o Clickon me responde que o pedido está em andamento:

No dia 16 de OUTUBRO, procuro saber mais informações, isso depois de abrir mais várias reclamações no Ckickon, e A PRIME responde que os pedidos necessitam de 20 dias úteis para serem entregues.
No dia 05 de NOVEMBRO, sem nenhuma notícia, faço nova reclamação no Clickon:


E Clickon, NOVAMENTE me manda entrar em contato direto com o fornecedor, que já não respondia absolutamente mais nada:

A partir de então, comecei a tentar contato pelas redes sociais. Para minha surpresa (#not) a aba de SAC na página do Facebook do Clickon está com problemas e MAIS DE DOIS MIL posts:

Muitos twitts depois o @clickon_br me responde que o @alo_clickon poderia me ajudar e que a página de reclamações agora era a https://www.facebook.com/alo.clickon?fref=ts, que até agora não respondeu meu pedido de amizade:

E hoje, recebo a seguinte resposta mas também sem NENHUMA garantia nem NENHUMA posição de tempo:
Ou seja, CINCO MESES DEPOIS DE COMPRAR do Clickon eu ainda não recebi meu pedido e não tenho como cancelar o mesmo. Se não tiver uma resposta até a semana que vem o jeito é acionar o PROCON.

Fiquem comigo e NÃO COMPREM CLICKON!
P.S Olhem a busca por PRIME REVELAÇÕES no Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário