sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

FRAUDE DA VEZ - ANDELETRO

Mais uma fraude. Dessa vez no site da ANDELETRO - http://andeletro.com.br.

andeletro fraude


No fim do mês de novembro fiz uma pesquisa por melhores preços de microondas no site do Buscapé.
Com uma margem grande, escolhi o menor preço, justamente da ANDELETRO. Fiz, então, uma compra dia 26 de novembro. O prazo de entrega era de 10 dias.

É TUDO MUITO BEM FEITO. O retorno por e-mail parece profissional:


 Em princípio fiquei tranquila. No dia 07 de dezembro, entretanto, fiz um contato, pois os 10 dias tinham se passado. E a resposta já começou a parecer estranha, com tantos erros de português:

andeletro fraude

E as suspeitas tinham fundamento. No dia 20 de dezembro, sem receber nada, tentei o contato e não obtive resposta alguma. Com uma intuição forte de que havia algo errado, fiz o que devia ter feito ANTES: procurar no RECLAME AQUI, sobre a ANDELETRO :

andeletro fraude andeletro fraude andeletro fraude

E não deu outra: MAIS DE 100 RECLAMAÇÕES iguais à minha. E com o adendo que eu também testei: LOGIN E SENHA RECUSADOS. O mesmo login e a mesma senha que eles enviam por e-mail para cada um que compra e sem os quais é impossível comprar.

A revolta

No próprio Reclame aqui percebi que algumas pessoas já começavam a se movimentar e conseguir dados para conseguir reagir e conseguir os dados de volta. DENTRE AS PROVIDENCIAS SUGERIDAS:

- NÃO COMPRE NESSE SITE se você vir uma oferta. A conta que o site dá pra depósito é esta:

ANDERSON DOS SANTOS OLIVEIRA ELETRONICOS - ME
CONTA CORRENTE: 24434-1
AG: 1518-0
BANCO DO BRASIL
ESSA CONTA JÁ ESTÁ BLOQUEADA PELA POLÍCIA CIVIL.


- Fazer um BO na sua cidade, DENUNCIANDO, SE VOCÊ JÁ FOI LESADO::

Andeletro
CNPJ: 17.034.278/0001-82
(41) 3408-2284 / (41) 3408-2285
Rua Lysimico Ferreira da Costa, n° 433
Curitiba / PR - CEP 80530-100


Pessoas do Brasil inteiro foram lesadas e já estão se movimentando em torno de denúncias e até processos.

12 comentários:

  1. Parabéns pelo post.
    Estamos buscando a justiça, e com certeza ele pagará pelo que fez.

    ResponderExcluir
  2. comprei 1 aparelho de celular . r$ 1.200,00

    ResponderExcluir
  3. Prezados, tb fui lesado, R$ 449,44, uma câmera digital. Tomarei as providências, conforme o sugerido.
    Grato,
    Att.
    Rodrigo Starling - BH

    ResponderExcluir
  4. Também perdi dinheiro neste site R$ 185,44. Os culpados devem ser punidos.

    ResponderExcluir
  5. Olá pessoal eu também comprei com eles e o produto não chegou um monitor 20" R$ 269,00.Irei na delegacia presta uma queixa, qualquer novidade entrarei em contato com todos!

    ResponderExcluir
  6. ola tbm fui lesada, 940.00 ja fiz o B.O mas ate agora nada. alguem ai tem noticia sobre o caso?

    ResponderExcluir
  7. Percebi que tem mais gente em Belo Horizonte que foi enganado neh. Assim como a autora do post (e outros), também fui lesado e sinceramente perdi a esperança. Tem uma comunidade numa rede social, mas esses dias entrei e vi que também não tiveram êxito. Acho que temos chances remotas de reaver o dinheiro, mas que eu adoraria "apertar" a mão desses cretinos que fizeram isso.

    ResponderExcluir
  8. Pois é, companheiros... pelo que tenho visto, no grupo que acompanho sobre o caso no facebook, o sujeito desapareceu. E isso dificulta a situação. Várias pessoas do Brasil inteiro perderam dinheiro...

    ResponderExcluir
  9. AMIGOS JA CONSEGUIRAM ENCONTRAR ESSE CANALHA ? E COMO PODEMOS REAVER O QUE PAGAMOS?

    ResponderExcluir