sexta-feira, 22 de março de 2013

Enjoei? Não, enraiveci e embasbaquei, mesmo.

No dia 15 de março, o Enjoei :p me mandou um e-mail super bacana, dizendo que um produto que eu queria estava disponível:


E no mesmo dia, eu, toda feliz, executei a compra, que não foi barata: R$114,75 com frete.

A bolsa NO SITE, era linda (POR FAVOR, CLIQUEM NAS IMAGENS PRA VER OS DETALHES, VAI VALER À PENA):






Esperei ansiosamente até hoje, 22 de março quando recebi o produto.
Qual não foi minha surpresa e desapontamento, que rapidamente se tornou raiva.
A bolsa estava imunda, manchada e mofada! E com um cheiro de mofo e sujo que tomou conta da casa.
As quinas da base, rôtas;
Toda a bolsa, por dentro e por fora, suja e manchada;
E a cereja do bolo: as ALÇAS RASGADAS. Sim, é pior ao vivo, CLIQUEM PARA AUMENTAR.







E aí fui no site da Enjoei, preenchi um formulário de devolução e lá pede o motivo.
Minha gente, o motivo é só um: EU NÃO COMPREI ISSO QUE CHEGOU ÀS MINHAS MÃOS!
E mais!
No site NÃO HÁ UMA SÓ LINHA falando das avarias do produto!
Pra quê isso? Os produtos não passam por uma análise?
Já vou despachar o produto de volta, de acordo com o regulamento do site e espero QUE ISSO ACABE RÁPIDO E EU TENHA MEU DINHEIRO DE VOLTA.
Porque, na semana que vem, se não tiver resposta, cancelo o cartão e isso é uma promessa.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosi!
    Vendo bolsas no enjoei!
    Inclusive conheço aqui em brasília a pessoa que confecciona esta bolsa!
    Se ainda quiser posso conseguir p vc flor!!
    Novinha em folha! Não isto que recebeu!!
    bjusss
    Segue o meu link do enjoei:
    https://www.enjoei.com.br/usuario/rosa-cor
    Do face da loja
    http://www.facebook.com/rosacor.loja
    Se puder me add no face!!! :)

    ResponderExcluir
  3. Ei krenlopes! Demorei a vir por aqui. Agradeço seu comentário, to indo no Enjoei e no seui perfil do Face agora!

    ResponderExcluir
  4. Esse é um problema clássico não só no enjoei, como em todos os sites de vendas desse tipo.
    Os vendedores anunciam os produtos como se fosse novos e perfeitos, mas quem compra muitas vezes acaba recebendo um lixo como esse.
    Mas o que mais me irrita é aquele povo que compra uma camiseta na promoção por R$ 15,00 usa por 2 anos, detona ela, e depois quer revender como nova e com um preço de R$100,00 sendo que ela está visivelmente detonada, e ainda juram de pé junto que é nova e custou uma fortuna. Ganância tem limite!

    ResponderExcluir