quarta-feira, 27 de março de 2013

Enjoei - penúltimo capítulo (assim espero)

Quando você compra um produto no Enjoei e não quer ficar com ele por algum motivo, tem 7 dias a partir da data de entrega, para retorná-lo ao vendedor, como informa a central de atendimento deles.
Eu recebi o produto dia 22 de março. Nesse mesmo dia, solicitei o cancelamento da operação no Moip - a plataforma que executa a operação financeira para o Enjoei - e também abri uma reclamação no próprio site do Enjoei.
Não posso reclamar do atendimento do Enjoei até agora. Eles receberam minha reclamação responderam rapidamente, me instruindo a ir rapidamente co correio e também entrar em contato direto com o vendedor, informando-o da desistência da compra. Fiz tudo isso e hoje, finalmente o produto foi devolvido ao vendedor:


De acordo com as instruções, esse seria o último passo antes da devolução do dinheiro.
Agora ha pouco enviei um e-mail com um print como esse acima para o Enjoei e estou aguardando.

7 comentários:

  1. Vc conseguiu receber seu dinheiro de volta? Fiz a devolução do produto e agora que eles tem que devolver meu dinheiro estão fazendo várias exigências. Levei um golpe de 105 reais. Não recomendo pra ninguém.

    ResponderExcluir
  2. Puxa, to aqui em roendo de raiva por nao ter pesquisado antes, confiei so vendo post positivos...tbem comprei e vendi por la, a venda foi legal, mas a compra um pesadelo...relogio estragado, quebrado e sujo...uma vergonha, nao recomendo

    ResponderExcluir
  3. Comprei 3 peças pelo enjoei. Nos 3 casos os vendedores disseram que nunca tinham sido usadas. Uma das peças chegou detonada e suja. Outra, usada e com outra numeração. Finalmente, a terceira peça nunca chegou.
    Não consegui falar com o site. Fiz reclamação pelo "Reclame Aqui", mas o enjoei não tomou nenhuma providência.

    ResponderExcluir
  4. Nao consigo achar onde clico para devolver o produto! Me ajuda!!! Ja li varias vezes que tem que clicar no atendimento, quero devolver , mas n acho essa opção emmcanto nenhum do site !!! Help!!!

    ResponderExcluir
  5. Onde neste site vc consegue solicitar a devolução? Eu não consigo estou tentando a horas

    ResponderExcluir
  6. Comprei uma bolsa da Gucci, a vendedora disse que era autêntica,quando chegou,vi que era uma réplica fajuta e cheio de defeito. o enjoei não quis trocar.

    ResponderExcluir
  7. Enjoei site sem vergonha,mais de um mês tentando sacar o dinheiro das minhas vendas que é 1700 reais,peço a transferência e o dinheiro volta pra conta deles novamente ,luxo puro,fujam dessa cilada gente,cansei,abri mais de 20 chamados e eles não respondem

    ResponderExcluir